Spiga

Em primeiro lugar, gostaria de vos falar deste livro que comprei em segunda mão á tempos na amazon inglesa. Dá pelo nome de Seinfeld Scripts – The First & Second Seasons, um item bastante valioso para quem é fã como eu da série que revolucionou a comédia da década de noventa com o seu humor de observação, através das palavras de Jerry Seinfled e amigos. Nesta obra encontramos as palavras por ele escritas, com a ajuda do seu amigo Larry David, onde podemos perceber como os dois conseguiram criar um universo tão grande e tão simplesmente genial á volta de, um comediante, da sua ex-namorada, do seu melhor amigo e do vizinho tresloucado. A maneira como se faz uma piada a partir um assunto tão normal como, usar ou não um casaco caro num dia de neve, fazendo com que dependa disso as vidas daqueles que estão envolvidos.

Foi imbuído por esse espírito e depois de um jantar bastante animado com uns amigos que decidi tentar escrever o meu próprio script, sem nunca tentar sequer chegar aos calcanhares daqueles que são na minha opinião os criadores da comédia televisiva moderna.

Passo então a apresentar a minha obra de tributo, sobre, televisão, casamento, fiscalidade e máfia, á qual dei o nome de THE PROVIDER.
Seinfeld - The Provider
Get your own at Scribd or explore others:

0 comentários: